Bocão Marronzão

IMG_3003

Amiga, a gente já tá cansada de saber que os batons nudes em tons assim terrosos vieram com tudo e a gente morreu de amores por eles, né? Discretos e elegantes, possibilitando tanto makes pro dia-a-dia quanto pra noite. Mas eu venho notando uma forte tendência agora aos batons marrons. Marrons mesmo, bem escuros, sabe?

Eu confesso que até um tempo atrás eu achava o marrom uma cor ingrata! kkkkk Pra mim era o tipo da cor que não valorizava nada, difícil de usar e sendo num batom, aí que eu achava estranho mesmo. Mas Olha como as coisas mudam, nossas idéias mudam! Hoje é moda no universo de makes e eu tô achando muito chique! hahahaha

Acontece que muitas vezes, determinado produto vem à moda com uma “aparência” diferente da que a gente costumava imaginar. E existe também a maneira como você usa, combina, que pode valorizar ainda mais.

Uma das grandes responsáveis por trazer os batons marrons pro coração dos amantes de maquiagem foi a Kylie Jenner, que até lançou a própria linha de batons, e é claro, com variados tons de marrom.

Aqui no Brasil, a Bruna Tavares, blogueira famosérrima de makeup, lançou também sua linha de maquiagens e no meio dela, vários batons marronzinhos pra gente se jogar nessa tendência.

Eu ainda não tenho um batom marrom pra chamar de meu, mas já quero providenciar, porque bocão marronzão lacra muito!!! O que acha?

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *