Proteção e cor

Amiga, eu já falei aqui uma vez que eu sempre uso protetor solar quando saio de casa, até pra ir na esquina, e que tenho usado e gostado bastante do Capital Soleil, da Vichy, né?

Pois bem, dia desses eu fui na farmácia e comprei novamente porque o meu tinha acabado. Aí apressada, só peguei sem prestar muita atenção e levei pro caixa. Quando fui usar o protetor, tomei um susto!

IMG_2574

O protetor que eu usava era branco, normal, e de repente ele saiu marrom! kkkkkkkkk Pois num é que existe o Capital Soleil com cor e eu não sabia, comprei sem querer! kkkkkkkk

Ele é igual ao sem cor nos aspectos toque seco (não fica melecado), cheiro gostosinho e tal. Mas confesso que no primeiro momento eu fiquei chateada de ter comprado “errado” porque ele não é muito barato né!

Aí eu passei no rosto e comecei a simpatizar, porque achei que acaba sendo uma coisa bem prática: proteção e cor ao mesmo tempo.  Ele não chega a ter cobertura de base, tá mais pra uma cobertura de BB cream, bem leve, mas é legal pra quando você não quer mesmo se maquiar, porque ele protege a pele e uniformiza as manchinhas avermelhadas. Então, você já sai de casa com a “cara” com uma aparência melhor, sem esforço.

No final das contas, achei bem legal. Uma coisa que eu não sabia, descobri por acaso, e acabei achando super prático!

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *