Meu Look – PIMH

Amiga, ontem começou o Piauí Moda House, uma semana de moda com desfiles, talk show e tal, bem bacana. E pra assistir a palestra de Glória Coelho, que abriu o evento, eu escolhi um look com bastante cor, e o resultado foi esse, ó:

IMG_0242

Foto: André Alves

IMG_0241

A minha idéia foi fugir um pouco de uma coisa que eu amo tanto que só tenho usado isso: Black & White. Eu sou viciada no famoso P&B e agora ando me policiando pra não comprar/usar somente isso, porque já tava ficando monótono kkkk! Então apostei nas cores.

Esse look é todo Youth, a saia, me encantei pela estampa dela logo de cara, uma coisa meio étnica, e é super diferente porque parece uma canga de praia, de amarrar assim. Enfim, não tinha nada parecido com isso no meu closet, então nem pensei duas vezes antes de trazer pra casa! hahaha

A blusa é de um tecido que impressionou azamiga tudo! kkkk Porque ela parece muito com jeans, mas é um tecido bem mais fino que eu não sei o nome. Fora que ela é lindíssima, aqui na foto não mostra porque usei ela por dentro da saia, mas ela é toda trabalhada da metade pra baixo, perfeita pra usar com uma calça skinny deixando assim compridinha pra fora. Depois eu monto um look assim e mostro aqui!

Aproveitando os tons de rosa da saia, eu usei um scarpin pink, e pra não brigar muito, usei uma bolsa nude.

Agora, o que fez sucesso mesmo foi esse bodychain, lindo, combinado com a chocker! kkkk Suceeessoooo!!! kkkk Alôka! Mas sério, é o tipo do acessório que valoriza qualquer camisetinha básica, lindo e diferente.

No geral, curti muito esse contraste do pink com azul, achei que foi uma combinação que deu certo, e deixou o look bem descontraído!

Curtiu, amiga! Comenta aí, mulher!!

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *