Meu look – Macaquinho baratinho

Amiga, se tem uma coisa que eu adoro é achar coisas boas, bonitas e com preço bom! E que não gosta, né? E quando o achadinho é bom, tenho mesmo que compartilhar com você, porque amiga boa é amiga que dá dicas de comprinhas BBB! kkkkk

A dica de hoje é: nunca subestime uma loja de roupa por ser uma loja “simples”. Quero dizer que nunca ache que uma loja não vende nada que preste por não ter uma estrutura física mais sofisticada e “chique”. O look de hoje foi montado com o macaquinho comprado numa lojinha bem simples lá do centro, que infelizmente não lembro o nome, mas todo mundo sabe que no centro tem váááárias lojinhas de roupas bem baratinhas, né?

O macaquinho é fofo, e custou entre R$25 e R$30 dinheirinhos, também não lembro bem porque não comprei só ele na loja! Fiz a festa! kkkkkk Aí, não lembro o preço dele separado, mas foi algo do tipo. Um achado mesmo!!

IMG_0854 ok

IMG_0856 ok

 

IMG_0862 ok

 

IMG_0875 ok

 

Então, eu acho que tudo depende de você ter paciência de garimpar boas peças, de ter criatividade pra compor com calçado e acessórios que valorizem o look (esse brinco é da @bijouxstore 9834-6600).

Eu digo e repito, ninguém precisa gastar fortunas pra andar bem arrumada. Eu compro muito em lojinhas mais simples, roupas baratinhas, e muitas vezes uso as peças em produções bem arrumadas, até mesmo pra sair à noite. Adoro!!

Bjooo

4 ideias sobre “Meu look – Macaquinho baratinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *