Só no truque – Lábios volumosos

Olááá, amigaaa! Vamos começar essa semana com dica babadeira? Esses dias, uma leitora do Frescurice me pediu um post sobre como conseguir um efeito nos lábios para que eles pareçam mais volumosos. Então lembrei de uma técnica que já vi algumas vezes na internet mas nunca tinha feito.

A idéia é criar um degradê de cores nos lábios pra dar essa ilusão de ótica de que existe um volume acontecendo alí… Então é mais ou menos assim:

OBS.: não repare na minha boca meio torta heeeim?! Senão não brinco mais de te ensinar os truques! RUM!!!

Com um lápis de boca você vai fazer o contorno dos lábios e pintar um pouco dos cantos, deixando a parte central da boca sem nada…

IMG_0675

 

Vai ficar assim…

IMG_0676

 

Agora, você vai usar um batom de um tom um pouco mais claro por cima de tudo, em toda a boca. E vai ficar assim…

Lábios volumosos

 

Meus lábios já são um tanto volumosos naturalmente mas acho que ainda assim dá pra notar o efeito. É um truque bem simples mas a impressão que dá é que eles ficam realmente mais cheios.

Acho que você só tem que tomar cuidado pra não usar um lápis muito mais escuro que o batom pra não ficar estranho, aquela coisa meio anos 90 quando se usava o contorno da boca bem destacado, lembra?! kkkkkk Eu lembro, e acho meio uó! kkkkk

É isso, amiga! Espero que tenha gostado e que arrase de Angelina Jolie por aí! hahaha

Bjooo

2 ideias sobre “Só no truque – Lábios volumosos

    • Valha, mulher! Esse teu comentário só apareceu aqui pra mim hoje! Por isso a demora da resposta! Desculpa! Eu acho que dá certo sim, tu pode testar. Mas talvez fique melhor ainda fazendo em cima e embaixo, porque pensando bem, pode ser que o degradê de cores só em cima fique muito notável, e a ideia é criar uma ilusão de ótica que dê o efeito mas que não seja assim tão perceptível. Mas tenta! Quem sabe dá certo né?! Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *