O poder do óleo de coco

IMG_2522

 

Amiga, isso não é uma receita culinária com óleo de coco não! hahahaha Esse post é sobre hidratação de cabelo feita com o óleo de coco!!

Aí você vai perguntar: “Como assim Ilanna, passar um negócio que é de comida no cabelo?!” Bom… todos esses cremes que usamos no cabelo contém óleos vegetais, os reparadores de pontas também, então relaxa que isso aqui não é nenhuma maluquice prejudicial ao cabelo não, tá! kkkk

Eu já tinha ouvido muito falar sobre como esse óleo é maravilhoso pro cabelo. A Yasmin Brunet, que tem aquele cabelão loiro e lindo é uma das pessoas que mais ouço falar que usa essa hidratação e que ama!! Então resolvi testar.

Já fiz umas três vezes, mas somente na terceira eu acertei o ponto. Se você colocar demais, você não vai conseguir tirar quando enxaguar e vai pesar demais no cabelo. Eu, como uma representante da classe dos exagerados, nas duas primeiras vezes coloquei tanto que quando ia secar o cabelo depois, pegava no cabelo e sentia a mão toda oleosa! kkkkk Que doida!!

Mas aí, na terceira vez eu percebi que bastam algumas gotinhas misturadas ao creme de cabelo e deixar agir por uns 5 minutinhos. Pronto!!! Eis o milagre do coco!!!

IMG_7797red

 

Essa foto na verdade é só pra ilustrar já que foi no dia seguinte que fiz a hidratação que deu certo. Mas hidratação, na verdade, não se vê, se sente, né?! Então não dá pra explicar bem o quanto que meu cabelo ficou macio e sedoso!! Tipo eu pegava e sentia um amor inexplicável pelo meu cabelo como se ele fosse naturalmente lindo! kkkkk ALOKA!! Eu amei!!

Então, é claro que eu não poderia deixar de vir aqui e dar essa dica MARA pra você né amiga?! Hidratação com produto natural e baratinho todo mundo adora! kkkk

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *