Nyx Jumbo Milk

nyx jumbo eye pencil

Olá, amiga, depois do susto, voltamos com a programação normal aqui no Frescurice. Eu quero te falar sobre esse lápis Jumbo Milk da Nyx. É um lápis de olho assim gordão que pode ser usado como sombra, e eu comprei semana passado no intuito de usá-lo como base de sombra.

No site da Nyx há uma orientação na descrição do produto para que o lápis não seja usado como base de sombra, por ser composto por óleos minerais, o que pode fazer com que a sombra derreta rápido. MAAAASSS, como nós somos mulheres de opinião  e atitude, não precisamos obedecer o fabricante, né nôn, amiga?! kkkkkkkkk #danaaada

Eu costumo dizer que os produtos não necessariamente devem ser usados somente com aquela finalidade para a qual foi criado. A gente usa como quiser ué!! Ainda mais se você testar e ver que o negócio funciona.

Então eu testei o Jumbo Milk como base para algumas cores de sombras aleatórias. Olha só:

IMG_1431

IMG_1438

(Na segunda imagem eu troquei a ordem das cores 8 e 9! hihihi sorry!!)

Na primeira imagem, não tem nenhuma base e na segunda tem o Jumbo Milk. Note na primeira imagem que algumas sombras como a 1, 2,3 e 9 já são bem pigmentadas, mas que mesmo assim, quando usadas com a base, elas ficam mais fortes.

Menina, mas nas sombras 5,6 e 7 é gritante a diferença!!! Fiquei impressionada!! As cores aparecem muito mais, ficam super vibrantes!! E a 6 como tem um leve glitter, ficou muito mais brilhosa, porque o glitter segurou muito mais! Eu amei!!

Acho que fez bem a todas as cores, valorizou super o efeito delas. Só a sombra 9, que é um preto, que eu ainda prefiro usar com uma base preta (um lápis preto macio) porque a base sendo branca eu tive um pouquinho mais de trabalho pra cobrir.

Acho que o segredo da aplicação usando o Jumbo Milk como base pra não ficar melequento é: passar o jumbo, dar uma leve espalhadinha nele, e ir aplicando a sombra com o dedo mesmo dando batidinhas, tipo depositando a sombra e não esfregando.

Não sei com relação à durabilidade da sombra, mas acho que você aplicando direitinho sem acumular muito produto na pálpebra, acho que a sombra não vai derreter assim tão fácil não. Acho que tudo tem a ver com o jeito de aplicar.

Então, na minha opinião, super rola usar o Jumbo Milk como base, ele pode ser adquirido por R$ 25 moedinhas em lojinhas no instagram ou nas próprias lojas da Nyx (mas aí ele é mais caro), ou seja, vale a pena.

Dica babadeeeeira, amiga!!!

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *