Makes BBB’s

“Eita, Ilanna, isso é hora de dar as caras por aqui?!” Calma, amiga!! Tô na correria mesmo, começando a ser consumida pelos preparativos do meu casório (uhuuuu!!), então realmente agora foi que eu parei pra vir aqui conversar com você!

E eu vim jogar uma real aqui: hoje em dia não tá fácil pra ninguém financeiramente falando, né non?! A gente quer andar divando por aí, quer usar tudo o que as celebridades usam, quer acompanhar os lançamentos do mercado mas isso é impossível! Mas andar bem maquiada gastando pouco é totalmente possível!

Existem no mercado marcas de maquiagem que oferecem produtos bons, com preços bastante acessíveis, e que com eles você consegue sim produções de arrasar!

Eu vou te dar uns exemplos:

P1010319

 

Tem uma marca chamada Jasmyne que tem produtos bem legais e o precinho é daquele jeito que a gente adora. Até pouco tempo essa paleta aí da foto (da Jasmyne) era a única coisa que eu tinha de sombras pra usar, e eu fazia (e continuo fazendo) com ela makes que me agradam muito, eu comprei pela internet e ela deve ter custado menos de R$ 70 dinheirinhos. E olha a quantidade de cores, na foto está só a metade dela, eu nunca consegui usar todas sendo que tenho essa paleta há uns 3 anos!

Aí um dia desses fui numa loja dessas que vendem bijuterias, bolsas e tal, e lá tem uma sessão só de maquiagens dessas marcas baratinhas, e eu comprei algumas coisas pra testar: um lápis de olho marrom, um lápis de boca vermelho e um vinho, um lápis corretivo (todos esses da Jasmyne) e um bronzer da Fenzza. Os lápis custam menos de R$ 2,00 cada (exatamente!!! Menos de dois reais!!), e o bronzer custou uns oito reais e pouco. E não é que eu tô amando meus produtinhos BBB’s (bons, bonitos e baratos!).

Os lápis de boca eu uso somente eles como batom mesmo e eles tem uma pigmentação muito boa, e ficam com efeito beeem matte. Belos!!! Tô usando todo dia, sem brincadeira! kkkk

O lápis corretivo eu comprei na intenção de usar como um lápis de olho bege, porque ainda tem isso né, os produtos podem ter várias finalidades além daquela para a qual eles foram feitos, basta você ter criatividade. Eu costumo dizer que você não precisa ter milhares de produtos, porque com poucos você consegue fazer muuuita coisa.

O lápis de olho marrom também to gostando muito, é uma opção mais discreta pra marcar o olho sem pesar tanto quanto o lápis preto. Ótimo pra usar no dia a dia.

Eu andava louca por um bronzer pra fazer aqueles efeitos de contorno no rosto (depois vou fazer um post ensinando como usar), mas pra ser bem sincera eu não estava muito a fim de fazer um grande investimento nisso, e os oito reais que gastei nesse da Fenzza foi um dos dinheiros mais bem empregados dos últimos tempos! kkkkkk Já me considero viciada nesse bronzer, a pigmentação é MARA, um pouquinho só e você já marca bem a pele, e eu tô usando até no lugar do blush também pra um efeito coradinho mais natural.

P1010298

Essa foi uma make que fiz agora em 5 minutos só pra te mostrar os BBB’s em ação! hahaha Na foto eu estou usando o lápis de boca vinho (só ele, sem batom nenhum), o bronzer (sem nenhum blush), o lápis marrom na linha d’água e rente aos cílios superiores, e uma sombra douradinha da paleta da Jasmyne.

Me diz se alguém vai dizer que usei na boca um lápis de menos de dois reais?! kkkkk Só no truque!! Então, amiga, desencana desse negócio de achar que somente as coisas caras são boas, que você tem que andar coberta de marca famosa da cabeça aos pés. Claro que a gente sempre tem sonhos de consumo, e investir mais em determinadas coisas não tem problema nenhum se você quer e pode, mas não se pode associar beleza e qualidade somente ao que é caro e luxuoso. Concorda?!

Amo coisas boas e baratas! #soudessas

Bjooo

*Gostou?! Comenta, mulher! Aceito críticas, sugestões, dúvidas… Fica à vontade!!

 

2 ideias sobre “Makes BBB’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *