Cinema de Arte

Amiga, eu estava devendo esse post aqui no blog, porque nem só de make e look vive esta blogueira que lhe fala! hahaha Se tem uma coisa que eu amooo é assistir filme! E como o Frescurice é um espaço onde eu abordo coisas que eu gosto, então por que não falar de cinema, né não?

image003

Chegou em Teresina, no Cinépolis, o projeto Cinema de Arte, criado em Fortaleza em 1963,  e que tem o objetivo de exibir filmes de arte no circuito comercial de cinemas da Cinépolis, que inclui o projeto em sua programação em dez cidades do Brasil: Fortaleza, São Luís, Natal, Recife, João Pessoa, Salvador, Manaus, São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, e agora Teresina.

Cinema de Arte visa criar acessibilidade e fidelização do público, já que traz filmes premiados em festivais nacionais e internacionais, destacados pela crítica e imprensa e que habitualmente não chegariam na maioria das cidades, onde é realizado.

A estréia do projeto aqui em Teresina foi com a exibição do filme Submersão, que é um romance com drama e suspense. Olha a sinopse:

A biomatemática Danielle Flinders (Vikander), que busca concretizar um projeto de exploração dos oceanos à procura da origem da vida no planeta, em férias num resort remoto na Normandia, conhece o engenheiro hidráulico James More (McAvoy), surgindo uma paixão arrebatadora. Ele decide engajar-se ao seu projeto e, enquanto ela desce num submersível em um perigoso e desconhecido abismo no Ártico, ele, em uma missão na Somália, sob a acusação de ser um espião, é preso e torturado por jihadistas africanos. Com suas vidas em perigo, buscam conectar-se numa jornada espiritual.

Amiga, que filmeeeee!!!! Daqueles de tirar o fôlego!!

Então, se você também curte cinema, gosta de relaxar assistindo um bom filme, vale super a pena ficar de olho na programação do projeto Cinema de Arte.

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *