Sem cor, por favor

Amiga, eu não sei se isso acontece com você também, mas sempre que uso maquiagem preta nos olhos fico com olheiras escuras depois que tiro a make. E pode ser qualquer maquiagem, tanto aquele olhão preto baphônico como a simples máscara de cílios do dia a dia.

Houve um tempo em que eu usava máscara de cílios preta todo dia e vivia eternamente com olheiras escuras.

“Ah, Ilanna, mas você sempre fala da importância de tirar bem a make. Você não tira direito?”

Tiro! Sempre! Mas por mais que eu use o demaquilante bifásico, esfregue bem os olhos, lave o rosto, ficam aquelas olheiras escurecidas.

Então o que fazer pra não ficar com olho de peixe morto sem make no dia a dia mas sem ficar com olheiras escuras?

20171213_204331

Tchanram!!! Máscara incolor!! Sim! Essas que a maioria das pessoas nem usa, ou usa somente pra fixar as sobrancelhas no lugar e tal.

É claro que não fica a mesma coisa de uma máscara preta, pois ela dá um tiquinho de definição mas não deixa os cílios destacados, escuros. Ela é mesmo só pra dar um realce bem discreto e você não ficar com aquele olhar morto.

Obviamente não é o tipo do produto que eu usaria pra uma make elaborada, pra sair à noite e tal, mas pra usar no dia a dia, pra trabalhar, estudar, eu estou apostando nela. Assim, eu fico com os cílios um pouquinho mais aparecidos e sem a mancha escura nas olheiras.

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *