Nova duplinha do coração

201710261157281290

Amiga, se você me acompanha no Instagram, você viu que um mês atrás eu postei falando sobre minha insatisfação com os protetores solares com cor nesse calor. Porque eles até funcionaram pra mim no começo do ano, mas depois que esquentou meeesmo, não deu mais certo.

Pro dia a dia, pra trabalhar e tal, eu preciso de um produto que dure o dia todo, e os protetores com cor, depois de poucas horas deixavam meu rosto muuuito oleoso, tipo dava pra fritar batatinha. Uó! Eles não são sequinhos como os sem cor.

Então resolvi mudar pra um protetor sem cor + base. Comprei o protetor antioleosidade da La Roche-Posay fator 70 (porque eu gosto de muita proteção mesmo!) e fui testando qual base sustentaria melhor.

Pois depois de testar outras 3 marcas, achei que a Flawless, da Avon, foi a que se comportou melhor. Claro que só o fato de estar usando um protetor sem cor já ajudou muito, então ia depender mesmo do desempenho da base.

A da Avon segura a oleosidade por mais tempo. No final do dia, não posso esperar que esteja impecável, mas não saio do trabalho com a cara brilhosa como antes. E olha que tem dia que eu transpiro bastante porque não fico só dentro do escritório, preciso muitas vezes sair pra resolver coisas em outros locais, e tá queeeente demais!

Por isso achei a base da Avon mega guerreira, se mantém digna no final do dia, mesmo com suor. Fora que ela tem uma boa cobertura, média, que te deixa arrumadinha, com a pele uniforme mas sem pesar, e o melhor é que não é cara, então achei ideal pro dia a dia.

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *