Meu cabelinho novo

20170826-1256183627

Amiga, como eu tenho recebido comentários bacanas sobre meu cabelo, achei legal vir falar um pouquinho sobre ele. Bom, eu ando numa vibe “amando cabelo curto”, tinha cortado meu cabelo há 2 meses e, como também ele cresce muito rápido, eu já estava achando enooorme! hahaha

Dessa vez cortei bem curtinho, na altura do pescoço, e o corte é reto, com uma leve desfiada na frente, tipo na “franja”. E falei “franja”, assim entre aspas, porque na realidade não existe exatamente uma franja, mas a parte da frente está tipo 1 centímetro mais curta que o restante do cabelo por conta do corte anterior. Então, essa parte da frente, quando desfiada dá uma leveza, um contorno mais harmônico pro rosto.

201709011744029529

E eu tô amando as possibilidades desse curtinho. Já usei liso, e agora amando ele com ondas feitas com babyliss. Como o corte é moderninho, super combina com um visual mais bagunçadinho.

E, assim amiga, pra quem tem “medo” de cortar cabelo, “medo” de ousar… mulher, a gente tem que ter “medo” é de coisas mais sérias! Cabelo cresce! Se você bebe bastante água, tem uma alimentação equilibrada, cuida do seu cabelo, faz hidratação, penteia com cuidado, corta com frequência, pode apostar que ele vai crescer igual capim, tipo o meu! hahaha

Eu descobri que me amo de cabelo curtinho, que super combina comigo, além do mais eu acho super chique e elegante, deixa um visual bem estiloso, então só amores por esse cabelinho!

Bjooo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *