O poder do iluminador

Amiga, o iluminador é um produto que até um tempo atrás eu não usava, achava super desnecessário, não dava a menor bola. Mas depois que resolvi testar e começar a usar, eu passei a me perguntar: como eu vivia sem iluminador? kkkkk

Vou te mostrar:

201705171682035366

Na foto acima, estou maquiada, porém sem iluminador. A pele está feitinha, toda matte, está ok. Dá pra sair assim? Dá, claro! Ninguém é obrigada a sair toda trabalhada no brilho o tempo todo.

20170517349413237

Mas sente esse glow, amiga!!!! hahahaha Sério! Me diz se não dá outra sensação? A make fica com mais “presença”! kkkk (Não achei outra palavra kkkk). Não fica aquela coisa super opaca. A pele ganha um ar de natural, como se ficasse mais jovem, sei lá. Não dá nem pra explicar direito, mas o fato que você fica tipo “sou naturalmente assim, rica, da pele boa!” hahahaha.

Você deve aplicar nessa região desse ossinho acima da maçã do rosto subindo para as têmporas, na pontinha do nariz, e se quiser um ar de passarela, aplica também do “V” da boca.

Pra quem ainda não tem muita prática, eu aconselho usar um iluminador em pó, usar um pincel fofinho pra aplicar, daí você vai aplicando aos poucos, com leveza na mão, e esfumando direitinho. Pode até ser uma sombra assim bem perolada, que super funciona também! Inclusive diversas makes que já postei eu estava usando sombra no lugar do iluminador.

201705171853213077

Nessa make desse post, estou usando esse iluminador líquido da Quem disse, Berenice?. O fato de ele ser líquido te permite deixá-lo mais intenso, concentrado, se você não espalhar muito (esfumando as bordas pra não ficar marcado). Esse eu aplico fazendo leves movimentos circulares. Até cheguei a aplicar algumas vezes dando batidinhas, o que deixou ele mais suave, mas como eu sou perua e gosto mesmo é de brilhaaaar, eu percebi que os movimentos leves e circulares deixam ele mais forte.

Enfim, seja em pó solto, compacto, líquido, em bastão ou cremoso, iluminador é vida! Se você ainda não é adepta, te aconselho a testar, porque a maquiagem fica outra! Fica mara!

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *