Resenha: Batom adesivo

Amiga, você já sabe que eu sou uma pessoa beeem curiosa, então quando vejo produtinhos diferentes já me dá aquela vontade de testar! hahaha Pois bem, quando vi o tal do batom adesivo, já quis logo usar, saber como é e contar tudinho pra você.

20170426-1202760611

Ele também é conhecido como Lip Tattoo (tatuagem de boca), Batom Tattoo, enfim… Fato é que é mais uma invenção asiática, que eu já me tremo todinha querendo testar! kkkkkk

Ele é como um gloss bem líquido mesmo, e funciona assim: você passa na boca, espera secar, daí quando seca ele vira uma película, que você retira e a boca fica pigmentada.

20170426-1019515209

Olha só que interessante que fica! Um efeito assim mais natural. E o bom é que ele não sai! Sério, ele não sai! Fica como se essa fosse a cor da sua boca mesmo, porque é meio que como se você não estivesse de batom, porque o produto em si sai e fica só a cor.

Bem, mas nem tudo são flores… Agora eu vou dar a minha opinião sobre o que não achei legal nesse produto:

  1. Ele não é NADA prático!!! Você tem que tomar um super cuidado na hora de aplicar, porque ele é muito líquido então pode escorrer, não é fácil de aplicar certinho fazendo o desenho da boca, e se escorrer, mancha.
  2. De novo, ele não é NADA prático!!! Porque você passa e tem que esperar secar, abanar e tal. Então, na pressa, como é na maioria das vezes que eu me maquio, não dá pra usar ele porque não daria tempo secar.
  3. Faz muita sujeira!!! Na primeira tentativa de aplicar o produto, sujei todos os meus dedos, todos os meus dentes, a língua.. ficou TUDO vermelho! hahahaha
  4. A pele da boca pode ficar bem seca, já que não fica produto na sua boca como um batom, por exemplo. Ele deixa só a pigmentação. É claro que o correto é usar um hidratante labial antes de aplicar, e eu já faço isso com qualquer outro batom (aliás eu uso hidratante labial o dia todo, tipo 24hrs, inclusive pra dormir), mas tem gente que não tem esse hábito, então pode acabar com a pele da boca ressecada e até mesmo descascada.

Então, amiga, no resumo, é o tipo do produto diferente que a gente compra por curiosidade, mas que na prática a gente acaba esquecendo ele no canto da bancada de make. hahaha É legal, é uma ideia interessante, deixa efeito bonito, meio “minha boca é naturalmente dessa cor”, não sai, maaaasss… não é prático!

Bjooo

 

2 ideias sobre “Resenha: Batom adesivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *