Tira a mão da boca, menina!

Amiga, desde pequena eu tenho uma mania/um hábito horrível, que é arrancar a “pelinha” ressecada da boca. Isso mesmo, quando a pele da boca fica seca, eu vou lá e puxo! Acredita? kkkkkk Por isso, já escutei demaaais essa frase do título desse post! hahaha

20170321-892853348

Essa foto não tem nada a ver, é só pra ilustrar mesmo, já que tô com a boca bem destacada nessa make! hahaha

Pois é, menina, essa mania horrorosa me acompanha desde a infância, e isso já me rendeu diversas feridas nos lábios. Além de deixar a boca feia, machucada, acho que isso pode causar outros problemas de saúde, como infecções, mas não vou entrar nessas questões porque, enfim, não sou médica nem dentista, então um profissional qualificado é quem pode explicar melhor essa parte.

Mas o fato é que eu achei interessante fazer essa postagem porque, assim como eu, podem existir algumas leitoras/seguidoras minhas que tenham esse mesmo problema, e eu gostaria de compartilhar o que eu faço pra evitar isso.

04005808850617

Sim, HIDRATAR! É meio óbvio, mas sim, eu demorei muito a ter essa brilhante ideia, e é de fato o que me ajuda com esse problema. Mas não é passar um hidratante labial aqui uma vez no dia e pronto… é usar O TEMPO TODO!!

Juro, se eu como, escovo os dentes, tomo banho, ou seja, se o hidratante sai da boca, em pouco tempo ela já fica ressecada e surge a bendita pelinha morta, aí lá vai eu com minha mania arrancar. Então, eu não posso ficar sem hidratante nos lábios, tem que ser direto, inclusive pra dormir.

Se tá hidratado, não tem pelinha seca, e assim eu não arranco, e consequentemente eu fico com lábios sadios, sem machucados.

O hidratante que mais gosto é esse da Nivea, que tem um alto poder de hidratação. Eu já testei vários, e esse é o único que fica na boca atééé eu tirar ele, dura horas! O melhor na minha opinião!

Espero ter ajudado as amigas que tem essa mesma loucurinha! hahaha

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *