Resenha: Nativa SPA Caviar para os cabelos

Amiga, lembra que eu fui pro lançamento da nova linha Nativa SPA de Caviar do Boticário? Até falei aqui de alguns produtos.. Pois bem, agora eu posso falar com mais propriedade de alguns deles.

Testei o shampoo, o condicionador e o óleo capilar sólido, então vou te contar o que achei deles.

20170314-847118398

Pra começar, o cheiro desses produtos é fora do normal de bom! Nem parece cheiro de produto de cabelo, e sim de perfume! Maravilhoso! Já amei isso.

A promessa do shampoo e do condicionador é de reparar absolutamente o dano dos ultimos 3 procedimentos químicos, é algo pra cabelos “ultra danificados”. Bom, acho que só vou ter um resultado mesmo de reparação depois de algum tempo de uso, mas o que eu posso dizer é que deixaram meu cabelo bem leve, macio e brilhoso.

Na minha opinião, isso significa que algum bem eles fizeram pras minhas madeixas, porque shampoo e condicionador quando não dão certo no cabelo, a gente já nota assim um certo ressecamento, uma aspereza, né?

Depois de secar, apliquei o óleo sólido. Eu estava bem curiosa pra testar esse produto, porque eu sou looouca por óleos capilares, uso sempre, mas nunca tinha visto um sólido. A textura dele é como a de um balm para os lábios, sabe? Daí você aplica com os dedos mesmo. O interessante é que pelo fato de ele ser sólido, você consegue dosar melhor a quantidade que você passa pra não deixar o cabelo pesado, grudento.

Ele ajudou a dar mais brilho e diminuir o frizz.

De modo geral, posso dizer que gostei bastante! Nunca tinha usado produtos de cabelo do Boticário, mas me surpreendi com a qualidade! Aprovados!!

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *