Velhos e bons batons em bala

Amiga, com essa onda dos batons líquidos matte nós meio que esquecemos um pouco os tradicionais batons em bala né? Esse normalzinho, sem ser líquido. Ultimamente vejo que os líquidos é que estão entrando nas listas de desejos dazamigas.

Eu inclusive já venho há algum tempo com a atenção mais voltada pros líquidos, massss….

img_8609

Não podemos esquecer que existem batons em bala belíssimos, e esses três da foto são exemplos de alguns que ando amando. Na ordem da esquerda para a direita: Champs-Élysées, Caqui, Tira meu batom. Os três são da linha Pop, da Dailus.

As cores são lindas: um marrom escuro, que tá bem em alta; um cinza clarinho puxado pro nude, bem modernete; e um vermelho fechado lindo, que eu já procurava há um tempo pois tenho mais é vermelhos abertos.

A cobertura é boa, são bem cremosos, mas não deixam aquele aspecto molhado, puxam um pouco pro matte. A durabilidade também é boa, apesar que nesse ponto os batons em bala perdem pros líquidos matte, já que os líquidos secam na boca e acabam fixando mais.

E um detalhe, que é muuuuito importante: o preço! kkkkk Muitas vezes os batons em bala acabam sendo mais baratos que os líquidos, esses da foto, por exemplo, custam algo em torno de 17 reais!!! Baratchém demais!

Portanto, amiga, fica a dica, não vamos esquecer os queridos batons em bala, porque eles também arrasam! hahaha

Bjooo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *