Frescurice sem frescura

IMG_1375-225x300

 

O que se deve dizer quando se cria um blog? É complicado diante da grande quantidade de blogs que existem hoje, mas eu vou começar dizendo que esse não é mais um blog de moda! Mas deixa logo eu me apresentar…

Meu nome é Ilanna Lima (essa moça da foto), tenho 26 anos, sou noiva (sim!! Vou casar ano que vem!!), jornalista, estudante de Direito, e sem frescura! kkkk

Negócio é o seguinte, minha gente: meu noivo sempre insistiu que eu deveria ter um blog, meus amigos falaram muito que eu deveria seguir no ramo da comunicação, muitas amigas, colegas e conhecidas e até desconhecidas muitas vezes perguntam “como tu fez essa maquiagem?”, “Como tu fez esse cabelo?”, “Que batom é esse?”, e eu sempre gostei mesmo de falar sobre essas frescurinhas de mulher que na verdade, pra gente, não é frescura, é quase uma questão de sobrevivência, né? kkkk

Então, esse blog é um espaço onde eu vou falar sobre as futilidades necessárias do universo feminino que nós amamos, como maquiagem, cabelo, roupa, produtinhos interessantes, e afins. Obviamente, que também vou falar muuuuito de casamento (a noiva enlouquecida!), de viagens, de locais interessantes e tudo mais que faz parte do meu mundo.

Tudo isso de uma maneira bem despretensiosa, sem frescura, sem ostentação (hahaha!), bem vida real. Então, é isso.. Espero que gostem e sejam bem vindas/os ao Frescurice!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *