Make B de cara nova!

Amiga, a Make B tá cheia de novidade! E novidade de make é com a gente mesmo, heim?

A linha de maquiagem de alta performance de O Boticário está repaginada, com embalagens mais sofisticadas, fórmulas evoluídas, mas sem perder a essência da Make B que a gente já ama!

20180424_204933-01

Uma característica marcante que garante o toque de exclusividade e sofisticação à linha Make B. é o cristal Swarovski incrustado nas embalagens. O ponto de luz confere um brilho especial e elegância extra aos itens de maquiagem. Um deles é o batom – que chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido. A linha ainda ganhou novos lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate.

A textura e identidade olfativa de produtos como a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate, estão reformuladas.

20180424-1983644510

Nessa maquiagem usei a Solução para sobrancelhas, o delineador roller (vou postar vídeo no Instagram mostrando a aplicação dele), a máscara efeito cílios postiços e o batom líquido mate Dark Malva.

Tá vendo que maravilha? Make B. que sempre foi ótima, agora tá mais que maravilhosa!

Ou seja, pode pra sair lacriane toda trabalhada na Make B.!

Bjooo

Do tempo do vinil

Amiga, você já me viu dizer que não devemos ser escravas da moda, que nem toda tendência deve obrigatoriamente ser seguida, e algumas nem se adaptam muito à nossa realidade, como é o caso do VINIL.

Sim! O vinil está com tudooo! É tendência forte do inverno 2018!

“Am… sim, Ilanna… Teresina tem inverno desde quando?”

kkkkkk Amiga, realmente, Teresina e muitas outras cidades do país tem 3 sóis para cada habitante, porééémmm, tem tendência que faz meu coração bater mais forte, sabe? E o vinil é uma delas.

saia de vinil 2

Porque ele tem uma pegada rocker que minha alma roqueira, que usou corrente pendurada na calça na adolescência, gritaaaa!

calça de vinil 3

Porque uma peça de vinil pode estar acompanhada por outra super básica e mesmo assim você estará VRAAAAH!!!

saia de vinil 3 saia de vinil 4

Porque o vinil transforma peças de qualquer estilo em algo mega moderno e cheio de personalidade!

Então, miga, a gente pode dar um jeitinho de usar vinil no calor, né? hahaha Ar condicionado está aí pra isso! hahaha

Bjooo

 

Cinema de Arte

Amiga, eu estava devendo esse post aqui no blog, porque nem só de make e look vive esta blogueira que lhe fala! hahaha Se tem uma coisa que eu amooo é assistir filme! E como o Frescurice é um espaço onde eu abordo coisas que eu gosto, então por que não falar de cinema, né não?

image003

Chegou em Teresina, no Cinépolis, o projeto Cinema de Arte, criado em Fortaleza em 1963,  e que tem o objetivo de exibir filmes de arte no circuito comercial de cinemas da Cinépolis, que inclui o projeto em sua programação em dez cidades do Brasil: Fortaleza, São Luís, Natal, Recife, João Pessoa, Salvador, Manaus, São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, e agora Teresina.

Cinema de Arte visa criar acessibilidade e fidelização do público, já que traz filmes premiados em festivais nacionais e internacionais, destacados pela crítica e imprensa e que habitualmente não chegariam na maioria das cidades, onde é realizado.

A estréia do projeto aqui em Teresina foi com a exibição do filme Submersão, que é um romance com drama e suspense. Olha a sinopse:

A biomatemática Danielle Flinders (Vikander), que busca concretizar um projeto de exploração dos oceanos à procura da origem da vida no planeta, em férias num resort remoto na Normandia, conhece o engenheiro hidráulico James More (McAvoy), surgindo uma paixão arrebatadora. Ele decide engajar-se ao seu projeto e, enquanto ela desce num submersível em um perigoso e desconhecido abismo no Ártico, ele, em uma missão na Somália, sob a acusação de ser um espião, é preso e torturado por jihadistas africanos. Com suas vidas em perigo, buscam conectar-se numa jornada espiritual.

Amiga, que filmeeeee!!!! Daqueles de tirar o fôlego!!

Então, se você também curte cinema, gosta de relaxar assistindo um bom filme, vale super a pena ficar de olho na programação do projeto Cinema de Arte.

Bjooo