Corretivo líquido – Bruna Tavares

Amiga, as maquiagens da Bruna Tavares são produtos desejo pra quem gosta do assunto, como nós, né? hahaha Dá vontade de ter tudo! Infelizmente, o bolso não permite realizar essa nossa vontade mas um produtinho aqui, outro alí, e dá tudo certo.

20180108-418683877

O produtinho da vez foi o corretivo líquido. A foto ficou meio estranha, ele ficou meio manchado mas foi só efeito mesmo do flash na embalagem, ele não é assim, tá?

Pois bem, testei e vou te contar o que achei:

082018115548

Da esquerda pra direita, na primeira foto estou de cara lavada, essa maravilhosidade que você pode ver kkkkkk, na segunda estou com a pele feita com base e corrigida com o corretivo líquido da Bruna Tavares, e na última já toda montada hahaha.

Bem, eu achei que ele nem é fino demais do tipo aguado e nem super denso, ele é um meio termo, e a cobertura dele é média. Pela foto dá até a impressão que cobriu meeeega bem as olheiras, mas pessoalmente, não foi tudo isso, ficou dando pra ver um pouquinho.

Preciso fazer uma comparação com o corretivo líquido matte da Tracta, que era o que eu estava usando antes desse da Bruna, pra que fique um pouco mais explicado. Bom, o da tracta é mais grossinho, mais denso, tem uma cobertura mais potente, por outro lado, por ser mais grosso, ele acumula nas linhas abaixo dos olhos depois de algumas horas. Já o da Bruna é mais leve, não faz uma cobertura mega power, mas é bem digno, e por não ser tão grosso, acumula menos na linhas.

No geral, eu gostei, vai depender mesmo do tipo de cobertura que você precisa, porém, acho que pelo custo benefício o da Tracta ainda é o meu preferido. O da tracta você encontra até por 20 reais, em algumas lojas ele é o mesmo preço do da Bruna, em torno de 30 reais, pode variar.

Bjooo