Nova duplinha do coração

201710261157281290

Amiga, se você me acompanha no Instagram, você viu que um mês atrás eu postei falando sobre minha insatisfação com os protetores solares com cor nesse calor. Porque eles até funcionaram pra mim no começo do ano, mas depois que esquentou meeesmo, não deu mais certo.

Pro dia a dia, pra trabalhar e tal, eu preciso de um produto que dure o dia todo, e os protetores com cor, depois de poucas horas deixavam meu rosto muuuito oleoso, tipo dava pra fritar batatinha. Uó! Eles não são sequinhos como os sem cor.

Então resolvi mudar pra um protetor sem cor + base. Comprei o protetor antioleosidade da La Roche-Posay fator 70 (porque eu gosto de muita proteção mesmo!) e fui testando qual base sustentaria melhor.

Pois depois de testar outras 3 marcas, achei que a Flawless, da Avon, foi a que se comportou melhor. Claro que só o fato de estar usando um protetor sem cor já ajudou muito, então ia depender mesmo do desempenho da base.

A da Avon segura a oleosidade por mais tempo. No final do dia, não posso esperar que esteja impecável, mas não saio do trabalho com a cara brilhosa como antes. E olha que tem dia que eu transpiro bastante porque não fico só dentro do escritório, preciso muitas vezes sair pra resolver coisas em outros locais, e tá queeeente demais!

Por isso achei a base da Avon mega guerreira, se mantém digna no final do dia, mesmo com suor. Fora que ela tem uma boa cobertura, média, que te deixa arrumadinha, com a pele uniforme mas sem pesar, e o melhor é que não é cara, então achei ideal pro dia a dia.

Bjooo

Softhair e suas mil maravilhas

Foto: Jefferson Silva

Foto: Jefferson Silva

Amiga, nesse último sábado rolou encontrinho de blogueiras na Iap Cosméticos pra uma apresentação dos produtos da SoftHair, e eu preciso contar pra você o quanto fiquei passada com a variedade de produtos.

Eu não conhecia a marca, nunca tinha usado nenhum produto dela, mas recebi alguns pra testar e vou falar um pouco pra você sobre eles.

Cachos-Tipo-4-600x600-300x300 (1)Cachos-Tipo-3-600x600-300x300

O que mais me chamou atenção foi a linha para cabelos cacheados, a preocupação da SoftHair de fazer produtos específicos para cada tipo de cacho. São tanta variações que eu nem imaginava que existiam! hahaha Mas existem muitos! Tipo 2,3 e 4, e cada tipo tem classificações em a,b,c. Menina é tanto tipo de cacho, que realmente seria impossível que produtos apenas para “cabelos cacheados” assim de uma forma ampla pudessem atender às necessidades de cada uma.

Eles também são indicados para os cacheados em processo de transição.

A linha cachos tipo 3 é composta por 12 óleos ( Óleo de Argan, Óleo de Noz de Karité, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Coco, Óleo de Macadâmia,  Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela.) e a tipo 4 tem  Óleo De Coco, Manteiga De Karité, Manteiga De Murumuru, Biotina E Óleo De Rícino.

Máscara-de-Hidratação-Mist-300x300

Além desses das fotos (que peguei no site da marca), tem os finalizadores como a gelatina que deixam os cachos modelados e fixos porém sem aquela aparência de molhado do gel. Tem também as máscaras de hidratação.

Manteiga-Murumuru-1 (1)

Outra coisa que já me despertou vontade de testar foram as manteigas, principalmente a da foto acima, de Mururu e D-Pantenol, pra dar aquela hidratação super mega power em cabelos muito secos e danificados.

Recebi uma dessa, já usei uma vez e consigo sentir meu cabelo bem macio e brilhoso. O cheiro é bem delícia.

Pack-Linha-Anabolizante-SOFTHAIR-1Pack-Bomba-Antiqueda-1-300x300

Ainda tem a linha Bomba, que são esses produtos super potentes! Tem a antiqueda e a anabolizante.

Achei massa porque são produtos bem ricos em vitaminas pra nutrir e hidratar os cabelos em casa mesmo, sem complicação.

Como eu costumo dizer: cabelo bonito é cabelo bem cuidado! Não importa se você tem cachos assumidos ou cabelo alisado, se é liso natural ou ondulado, se tem química ou não, mas cuidar é sempre preciso! E a SoftHair tem produtos pra cada tipo de cabelo e suas necessidades.

Achei muito massa!

Bjooo