Hidratante e protetor para os boys

Amiga, eu estou dando essa dica para os boys, mas esse não é um produto masculino, feito para eles e que só eles podem usar. Na verdade é um produto da linha Make B. do O Boticário, que é uma linha de maquiagens, ou seja, uma linha feminina. Só queeeee, esse produto se adequa bem para os homens, na minha opinião. Eu tô falando do Hidratante Multiprotetor Diurno.

img_0042

E por que você acha que os boys vão gostar desse produto, Ilanna?

Amiga, eu estou me baseando pelo meu marido. Ele não usava nada, nadinha de nada na pele. Nem protetor solar, muito menos hidratante, porque diz que não gosta de ficar com a pele melecada e tal. E porque também homem não tem mesmo esse hábito de se cuidar, como nós temos, né?

Pois bem, eis que eu recebi esse Hidratante Multiprotetor da assessoria do O Boticário, e quando testei já pensei logo em falar pro meu boy usar, porque o cheirinho dele é de perfume, que no meu nariz (kkkkk) eu senti como sendo perfume masculino. Muito gostoso! O toque dele é super sequinho, não deixa nada meleca. Então achei que seria uma boa opção de proteção e hidratação pra quem não gosta nem tem costume de usar produtos no rosto no dia a dia.

E, como eu falei, esse produto não é feito PARA OS HOMENS, na minha opinião ele acaba sendo unissex, então ele usa e você também, amiga. A embalagem comercializada dele tem 60g, dá pra dividir pros dois.

Ele tem fator de proteção solar 50/UVA+++, hidrata a pele e protege contra a poluição e mudanças de temperatura. Tudo que meu marido precisa, porque pega um sol danado resolvendo as coisas dele por aí, tem a pele seca, entra e sai de ar condicionado gelado pro calorzão de 100 graus de Teresina e tal.

E aí que o marido gostou, usa sem problema, e por isso eu achei legal indicar esse produtinho para os homens! Os boys também precisam se cuidar!

Bjooo

Trend Alert: Bodysuit

Amiga, não sei se você já reparou mas o macacão está com tudo!!! Na verdade, ele sempre esteve por aí, mas agora está chamando mais a atenção das fashionistas, e se tornou uma peça de peso!

img_9646

fullsizerender-14 fullsizerender-15 fullsizerender-16 fullsizerender-17

O jumpsuit tem a praticidade da peça única, e é super elegante. Acho bacana a possibilidade de fugir do óbvio (vestidos) em eventos mais chiquetosos. Repara que ele está vindo mais nos modelos flare e pantalona.

E aí os detalhes, que são inúmeras possibilidades é que dão o charme final, como decotes, texturas, babados, enfim.

As grandes marcas já apresentam muitas peças lindas nas coleções mais recentes, inclusive as fast fashion. O meu macacão, por exemplo, na primeira foto, é da Renner.

Amiga, aposta no macacão, que é garantia de lacre viu!

Bjooo

Meu Look: Recuperando roupa encalhada

img_9255

Amiga, esse post é pra falar de um assunto que eu considero importante, que é utilizar roupas que estavam esquecidas no guarda roupas. Porque, principalmente em tempos de crise, o consumismo desenfreado não faz bem pra ninguém, né?!

Pois bem, esse look, que parece um vestido, é na verdade um body e uma saia midi. Esse body estava encalhado no meu closet há um tempo, porque ele tem as laterais bem abertas, muito mais do que dá pra ver nessa foto, e eu nunca conseguia usar (só havia usado uma vez). Achava super piriguético! hahaha

E depois de mais de ano sem ter utilidade, eu tive a ideia de usá-lo com essa saia da mesma cor e amei o resultado. Como a saia é de cintura bem alta, resolveu o problema dos recortes laterais muito grandes que tanto me incomodavam, e virou um look monocromático bem estilosinho.

Isso é um exemplo de que a gente pode criar ótimos looks usando o que temos em casa. Aquelas peças esquecidas podem protagonizar produções lindas! Assim você dá utilidade à roupa e deixa de gastar, basta ter um pouco de criatividade. Bom né?! É maraaa!!!

Bjooo