Com a gola toda!

IMG_4621

Amiga, você já está cansada de saber que a moda vai e volta, né? A moda é um ciclo, que sempre está trazendo de volta itens que já foram moda mas de uma maneira repaginada. Pois bem, a “volta” da vez é a gola rolê dos anos 90.

Olha, eu confesso que demorei a adquirir uma peça de gola alta porque é um negócio que me sufoca um pouco! kkkkkk Eu usei muita gola alta em Dublin, quando morei lá 5 anos atrás, mas era por conta do frio, mas morria de agonia com aquele troço me pegando no pescoço! hahahahaha

Mas você também sabe que eu amo seguir a modinha, né? kkkk Sou dessas! Claro que eu seleciono as tendências que vou seguir, porque tem umas que não “descem” de jeito nenhum e tem outras que a gente sabe que são super passageiras e não vale a pena gastar com aquilo. Mas pra essa tendência da gola alta eu resolvi dar uma chance. ;D

Foto: Péricles Mendel

Foto: Péricles Mendel

Daí que eu comprei um cropped babado, que na foto não dá pra ver, mas tem as laterais vazadas, com golinha alta, e menina, eu AMEI!!! Quem me acompanha no Snap (ilanna.lima) viu com detalhes esse look!

Dá um ar de elegância, uma cara de ricka!! hahahahaha Vai bem desde ocasiões mais cotidianas, como trabalho, até em eventos mais chiquetosos. A impressão que dá é que ela alonga um pouco, principalmente se ela tiver uma medida que deixe parte do pescoço à mostra. E acho que fica ótima com o cabelo preso ou semi preso, já que ela já é mais fechada, então o cabelo solto pode “pesar” muito o resultado final. Prendendo o cabelo, o rosto fica mais em destaque.

Nesse look all black, eu aproveitei e usei brincos de acrílico coloridos (outra tendência muito linda), e aí deu um super destaque pra gola e pro rosto!

Gostou, migs?

Bjooo