Na ponta do pé

bale-inspira-nova-colecao-d

Amigaaaa, já conhece a coleção nova da Make B.? Ta tããão linda que dá vontade de ter tudo!! A coleção chama Urban Ballet, inspirada em elementos do ballet, como as sapatilhas.

 “A mulher urbana, forte, dona de si e repleta de responsabilidades também busca os seus “pequenos paraísos” no romantismo e na suavidade para se aproximar de sua essência. Tecidos fluidos, tules e fitas já são elementos presentes na moda, assim como a releitura do ballet foi incorporado no comportamento de muitas mulheres. Make B. traduz essa tendência para a beleza de maneira inusitada e inspiradora” explica Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário. “Make B. Urban Ballet traz sofisticação, força e delicadeza em produtos especialmente desenvolvidos para a mulher brasileira”, completa.

Então, a gente encontra muitos tons suaves de rosa e malva, mas também alguns fortes como um tom de uva maravilhoso!

 

bt_16_04_pack_batons_urban_

Olha a fofura dos batons, com a bala em formato de sapatilha, que coisa mais linda! Dá vontade de comprar pra ficar só olhando pra eles kkkk pra não gastar! hahahaha

Ao todo, a coleção apresenta 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks – batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e trêsacessórios – dois kits de cílios postiços e nécessaire.

IMG_4316

Eu testei o batom cremoso Lace Plum, um tom de vermelho meio cereja belooo, super hidratante, e eu que amo um batom vermelho, me apaixonei! Já quero as outras cores! hahaha Alôka do batom!

Eles tem textura cremosa, estão disponíveis em quatro cores must have da temporada – Lace Wine, Lace Plum, Lace Salmon e Lace Rose.

Muito linda e delicada essa coleção!

Bjooo

O poder do iluminador

IMG_4016

Amiga, até um tempo atrás eu achava iluminador uma coisa tão desnecessária… mas é incrível como determinados produtos tem o poder de enriquecer a maquiagem, aí depois que você usa uma vez, você nota a grande diferença que faz e pronto! Não vive mais sem! hahaha

Sério, o iluminador é o tipo do produto que não precisa gritar “OLHAAA ESTOU AQUI!!” pra fazer essa grande diferença. Ou seja, o iluminador é um item de maquiagem que tem que estar alí fingindo que não está. Deu pra entender? kkkk

O que eu quero dizer é que ele é um detalhe, ele não tem que estar tão evidente, mas aquela luz, aquele glow que ele dá na pele, parece mágica, dá um outro ar pra sua pele, pra maquiagem.

Pra mim, a principal vantagem dele é que, tipo assim, nós adoramos aquela pele bem opaca, sem oleosidade (lógico, quem gosta disso? Cara brilhando de óleo, ninguém merece!), mas por outro lado, acaba ficando assim uma pele muito fosca, e o iluminador traz de volta certa naturalidade.

Fora que com ele você faz aquele velho truque de luz e sombra que realça pontos do rosto, como as maçãs, a pontinha do nariz, o “V” da boca… são detalhes que te deixam tipo celebridade no tapete vermelho, sabe? hahaha

IMG_4015

Eu comprei esse da Dailus Pro, por algo em torno de R$ 18, e pense num negócio lindo! É a cor numero 04, que tem um efeito assim furta-cor, com partículas muuuuito pequenininhas douradas e rosadas, ficando bem natural na pele. Pense numa compra boa!

Ainda tem mais esse detalhe do tamanho das partículas do iluminador… tem uns que tem partículas maiores, fica parecendo que você passou glitter no rosto… aí já não curto muito. Mas tem esses que tem somente esse efeito metalizado/brilhoso sem dar pra ver muito as partículas de brilho, aí siiiim! Fica mais bonito e natural tipo “nasci assim, nasci pra brilhar”! hahahah

Então é isso, amiga! Fica a dica desse produtinho pra dar mais um TCHAM na sua make!!

Bjooo